segunda-feira, 31 de maio de 2010

sem rascunhos...


Cansei do lápis e da borracha...e de pensar com os cotovelos sobre a mesa o que escrever nessa folha que vejo a minha frente...
Não interessa, vai com rasura mesmo...rabisco e pronto...erro e mudo a linha...nada de rascunhos...tô sem tempo de passar a limpo...vai de caneta...pode ser azul...e quando acabar tem a preta...e se novamente precisar,porque vou escrever muito...vai com a caneta vermelha...e não é pra correção...é só pra não parar.
Sem rascunho porque é falso...é pensado, não é espontâneo.
Sem rascunho porque não tem meio termo, você sempre sabe o que quer quando pensa o suficiente...o suficiente e NÃO demais.
Sem rascunho...porque altera o originalmente pensado...
Sempre...sempre...agora sempre a caneta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário